Difícil...sentir-se estranho e ao mesmo tempo não saber mais qual é o estado normal, assim me questiono se realmente estou estranho ou se será este, um "novo" normal[?] Mudamos, nos desenvolvemos, mesmo que girando em torno da mesma razão, o fato de pensar faz com que não estejamos somente estáticos. Vislumbrando o que o mundo oferece, me vejo como uma gota em frente à imensidão do oceano, observo, da melhor maneira possível a mente humana, mas sob o meu ponto de vista, desconfio se este é certo, se é que existe o certo. Ao leitor desta passagem, peço desculpas por estar sendo tão confuso, vagando em pensamentos, não à muita relação com filosofia ou outro estudo humano, é simplesme, simples...uma vez li um escrito por uma colega dizendo que para ser feliz basta somente aceitar a vida como ela é e que batemos o nosso nariz as vezes, parece tão simples, entendo.
Chego a pensar que seria mais fácil sem pensar, e estamos todos caminhando para isso, sem saber, porém, quem garante que o mais fácil é o melhor?
2 comentários:
E quem garante que, pra ser feliz, precisamos do caminho mais difícil? As coisas simples sempre fizeram a diferença! ;D
não sabia que tinhas blog
adicionei...
beijos
E não concordo com coisas simples demais nem complicadas demais... As coisas justas é que importam, sejam elas fáceis ou difíceis. ;)
Postar um comentário